sábado, 9 de março de 2013
Relatórios de crédito e agências de crédito relatórios
Nós todos sabemos que nossas transações financeiras são relatados às agências de crédito que acompanham o quanto e quão rapidamente nós pagamos as nossas dívidas e que, quando solicitar um empréstimo, por uma razão ou outra, essas agências de relatar a nossa história de crédito para potenciais financiadores. No entanto, a maioria de nós não sabemos muito sobre como isso realmente acontece e como o nosso crédito é avaliado.
O fato é que o relatório de crédito evoluiu para uma indústria muito própria. Apenas poucos anos atrás, quando alguém pediu um empréstimo, ele ou ela colocou referências de crédito - lojas de varejo, bancos, ou outras pessoas ou lugares com os quais faziam negócios no passado. Por uma questão de curso, o credor verificado as referências e decidiu se deve ou não conceder um empréstimo baseado em uma fusão das respostas a partir deles. Isso realmente não é mais o caso.
Em vez disso, há três grandes agências que rastreiam crédito de todos e proporcionar uma classificação de crédito, quando contactado por um potencial credor. As três agências são Equifax, localizado na Geórgia; Experian, localizada no Texas, e Trans União, localizada na Pensilvânia. Quando alguém pede um empréstimo, o credor, geralmente contatos um desses três agências e obtém uma pontuação de crédito ea pontuação ajuda o credor decidir se quer ou não fazer um empréstimo.
Pontuação de crédito
Como é calculada a pontuação de crédito? Até recentemente, que foi um dos grandes mistérios da vida, mas ao longo dos últimos anos, novas regras e regulamentos fizeram a informação mais facilmente acessível. Sua pontuação de crédito é um número que varia de 300 para 900, embora a fórmula exata para determinar que o número é de propriedade e não é liberado. É assim que funciona em geral.
* 35% da pontuação baseia-se na história de como você tem (ou não) paga suas contas. As agências de controlar quantas de suas contas tenham sido pagas a tempo e quantos não têm, bem como se qualquer deles foram encaminhados para a coleção. O mais recentemente você teve uma coleção ou deixou de pagar alguma coisa no tempo, pior será sua pontuação.
* 30% da pontuação baseia-se nas dívidas que você tem no momento da classificação. É inclui carros e casa de empréstimos, dívidas de cartão de crédito, dívida loja de varejo e afins. Se você tem vários cartões de crédito e todos eles estão limitados a, sua pontuação de crédito é menor.
* 15% da pontuação total é baseado em quanto tempo você teve crédito. Se você nunca teve crédito ou só teve o crédito por um tempo curto, a menor pontuação será o seu.
* 10% da pontuação é baseada no número de consultas que foram recebidas sobre o seu relatório, principalmente se existem vários no ano passado.
* 10% da pontuação baseia-se sobre o seu crédito atual e os tipos de crédito que você tem. O número de cartões de crédito e empréstimos que você tem, bem como o crédito disponível que você tem em seus cartões de crédito e consideradas.
Porque a sua pontuação de crédito é com base nesses fatores e eles estão constantemente a mudar, a sua pontuação de crédito mudanças junto com eles. Portanto, há coisas que você pode fazer para mudar o seu rating de crédito e levá-la.
Mudar seu rating de crédito
A primeira coisa a fazer é obter uma cópia do seu relatório de crédito e certifique-se que não existem quaisquer erros nele. Se houver, tomar medidas para obtê-los corrigido. Erros em relatórios ocorrem, embora as agências de crédito gostaria que você acha que eles são infalíveis. Aqui estão mais algumas dicas para melhorar seu rating de crédito.
* Não pague a totalidade do saldo em seu cartão de crédito. Manter cerca de 75% é pago e manter um equilíbrio de 25%. Isto aplica-se a vários cartões de crédito, bem.
* Não se livrar de suas contas mais antigas. Mantê-las abertas. Os repórteres de crédito olhar a idade de suas contas e quanto mais tempo você teve uma conta específica em boa posição, a melhor.
* Pague suas contas em dia. Especialistas dizem que este é provavelmente o fator mais importante de todos.
* Evitar consultas ao seu relatório de crédito sempre que possível. A sua pontuação cai com o número de inquéritos.
A chave real, no entanto, é apenas obter crédito quando você precisar e quando você obtê-lo, usá-la sabiamente. Você pode danificar seu rating de crédito com apenas alguns poucos pays atrasados ou coleções e pode demorar até um ano de pagar tudo na hora de construir uma melhor classificação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário