terça-feira, 12 de março de 2013
Bebidas com cafeína
Pense cafeína e que é a primeira bebida para vir à mente? Claro, o café. Qualquer história do café também vai ser uma história de cafeína e vice-versa. E chá provavelmente aparecerão em algum lugar lá também. Em seguida na lista tem que ser o refrigerante. E então, provavelmente, essas bebidas energéticas. E que deve ser, certo. Afinal, por que possivelmente haver qualquer necessidade de qualquer outra bebida para conter cafeína?
O café é a bebida com cafeína de escolha para a maioria das pessoas na parte da manhã. É também a favorita ir para beber em escritórios de negócios. Aparentemente, nada fica a mojo movendo melhor do que café. Nada proporciona melhor prova da capacidade de café no mundo ocidental do que a ascensão da Starbucks. Em breve eles serão oficialmente em cada esquina nos Estados Unidos. Cuidado mundo: você é o próximo!
Embora a história de uma bebida com cafeína sendo usado principalmente por seu efeito estimulante vai todo o caminho de volta para o consumo de chá na China quase três mil anos antes do nascimento de Cristo, a maioria dos americanos geralmente não pensar sobre o chá em conjunto com a cafeína. Isso mudou nos últimos anos com ataque a indústria do chá de informações voltado para aqueles preocupados com os riscos para a saúde da cafeína que não querem mudar para refrigerante gaseificada. Mesmo nesta fase final, há muitos que estão confusos sobre como o nível de cafeína no chá compara ao do café. Para definir o recorde reta, o chá contém cafeína e de um modo geral que contém menos do que o café. No entanto, o conteúdo real de cafeína de café e chá varia de acordo com, entre outras coisas, os tipos utilizados e como eles são preparados.
Bebidas cafeinadas primeiro começou a aparecer no final de 1800, mas realmente não explodir como um produto de consumo até a última metade do século 20. O grande número de bebidas cafeinadas é impressionante ea maioria das pessoas se acostumaram tanto com teor de cafeína no seu refrigerante favorito que não têm nenhum problema de provar a diferença quando fornecido com uma versão sem cafeína. Obviamente, a popularidade dos refrigerantes que contêm altos níveis de cafeína foi a inspiração para as bebidas energéticas que se tornaram tão comuns.
Claro, pode ter havido outra inspiração por trás da criação dessas bebidas também. Porque eles não são tecnicamente considerado um refrigerante gaseificada, bebidas energéticas não estão sujeitas ao limite FDA mesmo no teor de cafeína, como refrigerantes. As bebidas energéticas não são mesmo obrigados a rotular o conteúdo de cafeína, que na maioria dos casos excede em muito o limite da FDA para refrigerantes.
Bebidas energéticas podem ser o método mais popular para a nova consumir cafeína em forma líquida, mas eles estão longe de ser as crianças apenas novos no bloco. Talvez a mais inesperada combinação nova de fluido e cafeína é a idéia de jazzing até cerveja. Embora a idéia de misturar o estimulante cafeína com o álcool depressivo tem sido suficiente para dar origem a qualquer número de piadas fáceis, é realmente mais desconcertante do que acrescentar o choque de energia da cafeína para a corrida do açúcar já existente de refrigerantes?
Provavelmente, as bebidas cafeinadas estranhas no mercado são as águas de nascente cafeína-infundida. Pense nisso. Não há realmente nenhuma outra razão na terra para comprar água que não está preocupada com a saúde. Vamos enfrentá-lo, ninguém bebe água para o gosto, certo? E uma vez que a cafeína tem o potencial de afetar adversamente a saúde do indivíduo, se consumido em grandes quantidades, que está bebendo este produto? Deve ser alguém porque muitos são ainda são o mercado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário