sábado, 9 de março de 2013
Mantenha cartões de crédito longe de crianças, estudo adverte EUA
Um estudo encomendado pelo fascinante corretora Charles Schwab investigar como o dinheiro dos adolescentes deleite e da dívida foi agarrando as manchetes nos Estados Unidos, e contém algumas conclusões que, no Reino Unido poderia fazer bem a considerar.
A pesquisa intitulada "Teens and Money, 2008" destacou abordagem dos adolescentes americanos casual a dívida e interessante sugere que os hábitos podem ser aprendidos desde tenra idade, tocando tabuleiro e jogos de computador e com outros brinquedos que incorporam cartões de crédito como parte integrante da diversão. Alguns comentaristas nos Estados têm ido tão longe a ponto de sugerir que os jogos e outros presentes enviar a mensagem errada para crianças sobre o dinheiro.
Como os resultados da pesquisa são de adolescentes norte-americanos, seria interessante para duplicar a pesquisa aqui no Reino Unido. A pesquisa produziu resultados que, certamente, os pais receberam e especialistas criança falando:
- 51% dos adolescentes concordam que é mais fácil comprar as coisas com cartões de crédito
- Dada a escolha quase 1 em cada 3 adolescentes preferem comprar com um cartão de crédito
- Adolescentes são motivados pelo comportamento dos pais, 25% dizendo que seus pais são mais propensos a usar um cartão de crédito do que dinheiro
- 29% dos adolescentes já estão em dívida
Um apresentador de rádio EUA Dave Ramsey é certo que os brinquedos, como Dora e figuras de ação da Barbie carregando seus próprios cartões de crédito são agora o envio de todas as mensagens erradas. "É fora de controle!" ele vociferou. "McDonalds recentemente reuniu um grupo de foco que alguém identificado através de um cartão de crédito no restaurante iria gastar quase 47% mais do que aqueles que utilizam o dinheiro. E o que é um dos brinquedos lançados no tempo para o Natal este ano? Registo de um McDonald dinheiro que ensina as crianças como usar cartões de crédito.
"Como pai, não podemos ficar com raiva de Dora ou Barbie, mas precisamos dar um passo para trás e pensar que a mensagem que estamos enviando para os nossos filhos", adverte Ramsey. Ele não acredita que a comercialização desenfreada de brinquedos, como Game of Life, que é patrocinado pela Visa na ajuda os Estados, nem a adaptação dos jogos tradicionais, como Banco Imobiliário para incorporar um cartão de crédito especiais dentro do jogo. "
Mas, continua a ser visto se este comentador preocupações dos EUA são aplicáveis no Reino Unido. Cartões de crédito são ainda a ser introduzido como um acessório para Barbie, e felizmente o Reino Unido eletrônico versão do banco de Monopoly utiliza apenas cartões de débito, que é uma abordagem mais responsável e que Ramsey certamente aplaudir. No Reino Unido, são certamente muito longe de ter Action Man Barbie e sentar e comparar cartões de crédito em suas carteiras, que pode não ser o caso de os EUA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário