terça-feira, 12 de março de 2013
How To Get Rid Of Alargamento ginecomastia ou mama masculino
O tratamento de ginecomastia
As escolhas de tratamento para ginecomastia depender de vários fatores. A primeira é a causa da desordem. Se a ginecomastia é induzida por drogas, a descontinuação do agente pode ser tudo o que for necessário.
Se é puberal, a conduta expectante está em ordem, pois na maioria dos pacientes a condição irá resolver-se espontaneamente.
Ginecomastia devido ao hipertireoidismo, distúrbios hepáticos agudos, ou um início recente de hipogonadismo mandato pode, em resposta ao tratamento para o distúrbio subjacente.
A segunda consideração é se a ginecomastia é um achado incidental, detectado apenas pelo médico, ou é trazido à atenção do médico pelo próprio paciente. Ginecomastia assintomática leve detectado apenas pelo exame físico não requer nenhum tratamento além do tratamento da causa subjacente.
Um terceiro fator a considerar é o tempo em que a ginecomastia está presente. Um número de estudos histológicos têm mostrado que ginecomastia presentes menos de seis meses geralmente demonstra uma activo, ou corado, quadro histológico, caracterizada por proliferação epitelial acentuada hiperplasia ductal, do tecido periductal mesenquimal, e edema periductal.
Em geral, as indicações de tratamento incluem: dor acentuada e ternura, embaraço ou grave perturbação emocional. A terapia mais uniformemente eficazes em qualquer fase é a remoção cirúrgica do tecido glandular através de uma incisão periareolar. Em pacientes com uma grande quantidade de tecido adiposo na área subglandular, sucção-assistida lipectomy pode ser realizada, no momento da cirurgia, para melhorar os resultados cosméticos.
Perguntas para fazer ao seu médico Ginecomastia
É ginecomastia ou pseudogynecomastia?
Qual é a causa?
É um problema hormonal?
Você pode excluir uma doença grave, como testicular ou câncer de mama?
Está relacionado com hipogonadismo masculino ou hipertireoidismo?
É a ginecomastia relacionadas com o fármaco? O que as drogas causam isso?
Em que circunstâncias a correção cirúrgica é necessária?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário